#

Últimas Notícias


Natural Forest Club comemora 7 anos - 11/11/2017

Com a proposta de levar a região do vale do Itajaí, em Santa Catarina, os novos talentos da cena eletrônica em novembro de 2010 nasceu o Natural Forest Club e neste sábado (11) o club comemora 7 anos consolidado na cena e como um dos maiores clubs do Brasil. Prova disso foi a #22 posição no último ranking House Mag TOP 50 Clubs. Pra festa um line up daqueles que quem gosta de música boa, sabe do que estamos falando. Os alemães Boris Brejcha e Ann Clue, o grego Hiprofile e um timaço de atrações nacionais como Any Mello, Simple Jack, Ishimaru, Paolo Portt entre outros. Além das atrações, o club também volta depois de repaginação total. Foram 90 dias fechado para reformas e ampliações. O ambiente que tinha capacidade para três mil pessoas estava recebendo quase o dobro, então o tempo para adequações foi necessário. Segundo Leo Fronza, que é um dos sócios do club, a portaria foi ampliada e instalados novos caixas, além da construção de um novo banheiro com 180m², nova loja NFC Store, novos caixas e bares para a mais nova atração, a pista de High BPM ‘Dark Forest’. “Também adotamos um novo layout de palco para a pista principal com back stage, o DJ ficou mais a frente da pista e também mais baixo para proporcionar uma interação maior com o público”, conta. Mas nada disso tirou as características do club, famoso por integrar à exuberante natureza da Mata Atlântica local com as pessoas, proporcionando um espaço confortável e exótico. “Toda a família Natural está muito feliz por este momento. O caminho foi árduo, complicado, mas desafiador e hoje temos grandes perspectivas para 2018, graças ao ótimo trabalho nos últimos anos”.

Continuar lendo

Pista Dark Forest

Nossa caçula Dark Forest foi inaugurada em dezembro de 2016 e já conquistou os amantes das batidas mais aceleradas. A pista vem conquistando seu espaço e aumentando sua demanda a cada evento. A Dark recebeu recentemente uma ampliação pontual bem como estrutura nova de bar e os tão solicitados banheiros. A cada evento, a pista recebe uma decoração diferente seguindo a linha dos grandes festivais psychodelicos e desta forma, toda noite é uma experiência nova e inesquecível. O sistema de som é de altíssima qualidade, e para os próximos eventos vai receber o reforço necessário e também isolamento para evitar mistura de som entre as pistas. Sua localização é em um ponto estratégico do club, rodeada pelo verde da mata regional. Receberemos o primeiro nome internacional dia 11 de novembro no Festival de Aniversário de 7 Anos. O anuncio do grego HI-PROFILE já criou grande alvoroço e movimentou a turma do High BPM e com ele teremos também o retorno aguardado de FROOG. Já passaram pela Dark Forest nomes come Claudinho Brasil, Vegas , Thales Dumbra, R3ckzet, GroundBass, Dang3r, FROGG, Thales Dumbra, Gottinari, Jon Mesquita, Vermont.

Continuar lendo

Reformas e melhorias do club

Calma! O Natural Forest, em Rodeio/SC, vai fechar sim, mas para passar por uma incrível reforma e voltar com força total no dia 11 de novembro para o aniversário de 7 anos e com cara nova para a temporada do verão 2018. A festa de despedida é neste sábado (12) com Eli Iwasa, Volkoder, Touchtalk e Groundbass .Como se não fosse suficiente esse line up repleto de headliners de peso na cena nacional atual, nomes como MOOV, Noizzed e Caio Carvalho também comandam os decks no palco principal; e muitos outros na pista DarkForest. O Natural Forest caiu no gosto do público. A casa, que tem uma boa infraestrutura para três mil pessoas, vem recebendo sempre quase o dobro. Por isso para garantir o bem estar, conforto e segurança de todos é necessário esse período de obras nas bilheterias, banheiros e ampliação da pista Dark Forest, com novo bar e novo palco. A pista é voltada aos altos BPM, que vem conquistando cada vez mais o público. O club é um dos que mais cresce no Brasil e segue o modelo de trazer uma evolução sonora para espaços menores que alimentam um público sedento de oportunidades culturais. Fica ligado aqui na House Mag que depois a gente conta tudo sobre a reinauguração e aniversário de 7 anos do Natural Forest.

Continuar lendo

Rodeio confirma mais uma vez ser rota das melhores festas de e-music

Os portões se abriram às 20h e o club foi enchendo rapidamente. Em poucas horas de evento, já estavam presente milhares de jovens que se deslocaram de diversas cidades de Santa Catarina e também de fora do estado para a pequena cidade de Rodeio. A estrela da noite era Illusionize e seu esperadíssimo long set, mas os mais de 6 mil apaixonados por música eletrônica que circularam pela casa na noite do dia 8 de julho não estavam lá apenas por causa do Pedrinho, mas também pelo timaço de atrações que contava com Liu Pimp Chiq, Breaking Beattz, Warmada, Tiago Rosa e Bruno J. Não podemos deixar de falar sobre nossa nova pista, a Dark Forest, que fica localizada em um ponto estratégico do club, rodeada pelo verde da mata regional e com sistema de som reforçado além de uma linda decoração psicodélica. Por lá passaram monstros dos BPMs acelerados. Thales Dumbra, Gottinari, Jon Mesquita e Sound Cloup eram os destaques da caçula Dark Forest, mas Cindacta, Minitrack, Minimalistic e Pellis representaram com muita qualidade sonora dentro do segmento.

Continuar lendo

Divulgado lineup completo do Festival de Inverno do Natural Forest

Serão 16 artistas divididos em 2 pistas para mais de 12 horas de muita música eletrônica com um verdadeiro e potente Sistema de Som. Preparem-se para o maior Festival de Música Eletrônica do Vale Europeu.







Informações e ingressos pelos links
www.naturalforestclub.art.br
www.ticketmais.com.br/festivaldeinverno
www.ingressonacional.com.br/festivaldeinverno

Continuar lendo

O Natural recomeça as atividades em 2017 com seu primeiro Sunset do ano

O Natural Forest Club convida todos para seu primeiro SUNSET do ano que acontece dia 04 de fevereiro. Teremos muito Techno em um long set da dupla Plastic Robots além da estréia de Hazov e a apresentação dos talentos regionais que mais tem se destacado e movimentado a cena.



Fomos o club que mais cresceu em posições no ranking da House Mag e vamos comemorar junto com todos essa grande realização. Fiquem ligados que os próximos eventos de 2017 estão de tirar o folego. #sintaessaEnergia

Continuar lendo

O Natural Forest está entre os 50 melhores clubs do Brasil

O CLUB QUE MAIS SUBIU POSIÇÕES

Estamos todos ainda sem palavras. Gratidão por este momento incrível. Obrigado a todos que de alguma forma participaram da nossa campanha. Subimos 20 posições no ranking de clubs HOUSE MAG

#22 Natural Forest Club
O Natural Forest Club surgiu em novembro de 2010 com a proposta de trazer à região do vale do Itajaí (SC) os novos talentos da cena eletrônica. Como o próprio nome sugere, a arquitetura do club – em estilo balinês – une aspectos orientais à exuberante natureza da Mata Atlântica local. Dessa forma, em meio a bambus e lagoas, seus frequentadores podem desfrutar de um ambiente confortável e exótico.
Em 2015 conquistou a posição 42 no Top 50 clubs da House Mag.

Continuar lendo

Parceria entre House Mag e Natural Forest prometem bater recorde de público mais uma vez

Para celebrar nosso último evento de 2016 o Natural Forest Club em conjunto com a HOUSE MAG preparou umas das maiores festas de sua história com um line up de peso e uma mega estrutura de som e luz.

Escolhemos Gabe, Fabricio Peçanha, Bruno Furlan, Doozie, Liu, Bruno Be, Jon Mesquita, R3ckzet, Gaba Kammer e Hippocon.

Para compor o line da pista principal e teremos ainda uma super novidade: Inauguração da Pista 2 com Claudinho Brasil, R3ckzet (em uma segunda apresentação) Tiago Rosa e mais artistas regionais de destaque no High BPM.



Evento goo.gl/DUpzjZ
Ingresso Online goo.gl/7eay11
Ingressos goo.gl/Vrurd4
Postos de venda goo.gl/K7yINR
Promoters Oficiais goo.gl/8UZjxU

Continuar lendo

VOTE! Top 50 melhores clubs do Brasil

Este ano, apresentado pela House Mag junto à VEVO, o TOP 50 CLUBS está de volta, aproveitando a ótima fase da música eletrônica nacional. Escolha os seus favoritos e participe! A votação estará aberta até o dia 30 de novembro de 2016.

VOTE AGORA: www.housemag.com.br/vote

VOTE: NATURAL FOREST

Continuar lendo

Ele vai aposentar seu antigo projeto, Kanio, mas antes disso passa pelo Brasil.

Kanio anunciou sua aposentadoria, mas não vai pendurar os fones sem antes se despedir do Brasil. Calma, não há motivos pra desespero. Ed Kane, o homem por detrás do projeto Kanio, continuará sua jornada no mundo da música com seu outro projeto, o Dexter Kane.

Batemos um papo com ele pra entender porque ele tomou a decisão de aposentar esse projeto que fez parte da trajetória de muitos festivaleiros e, porque não, dos DJs que levaram sua música pra todos os cantos do mundo.

Será que ele vem pro Natural Forest Club?!
Leia a matéria completa aqui!

Continuar lendo

Natural apresenta apresenta Avrosse, Fractall, Daavar&Zappeliin, Ilicris e muito mais

No mês de setembro a cena catarinense irá conhecer o inglês dj e produtor Avrosse!
Avrosse dispensa comentários sendo hoje um dos grandes nomes do minimal mundial.
Avrosse, Fractal, Ilicris, Daavar & Zeppelin e o casal Flow & Zeo são um dos destaques em nossa próxima noite de festa.






Evento goo.gl/BbXvpC
Ingresso Online goo.gl/7eay11
Ingressos goo.gl/Vrurd4
Postos de venda goo.gl/K7yINR
Promoters Oficiais goo.gl/8UZjxU

Continuar lendo

Parceria da House Mag com Natural Forest atrai cinco mil pessoas

As filas da entrada, já mostravam que a noite seria um sucesso. O público chegou cedo no último dia 13, para curtir uma noite história no badaladíssimo Natural Forest, em Rodeio, cidade do médio vale Itajaí. O evento em parceria com a House Mag atraiu cerca de cinco mil pessoas.

Provando a força da música eletrônica brasileira, no line-up só artistas nacionais: Shapeless, Groove Delight, Gustavo Mota, Touch Talk, Plastic Robots, Dubdogz, Gaba Kamer, Hippocoon e Kaleu Denzer, mostrando sets muito enérgicos e na sua grande maioria compostos por faixas autorais e remixes de grandes sucessos. Techno, Tech House e a novidade Brazilian Bass ditaram o ritmo da noite.

Além da música, a vibe da casa surpreendeu. O local impressiona, porque proporciona um contato direto com a natureza, que compõe a estrutura do club. A sócia-diretora da House Mag, Jeniffer Ávila, conta que poucas vezes foi tão bem recebida pelo público geral em um evento e que energia sentida lá dentro foi fantástica. “Nós da House Mag ficamos muito felizes em apoiar esse evento, a logística da casa foi perfeita e tudo saiu melhor do que o esperado, tenho certeza que o público que foi vai guardar esse evento na memória”, conta. Para um dos sócios da casa Leonardo Fronza a noite realmente foi inesquecível e a parceria com a House Mag essencial para o sucesso da noite. “Recebemos todo o suporte prometido, o que deu um mega retorno ao club, tanto em público presente quanto em visibilidade nas redes”, afirma.

Fronza lembra que a festa de abertura – o Natural Forest existe desde 2010 – ficou também marcada na história da club. “Neste dia tivemos a certeza que estávamos iniciando a temporada com o pé direito e no caminho certo, pois para um cidade de 10 mil habitantes no interiror de Santa Catarina, tudo em torno da música eletrônica é muito novo, atingirmos esse número de público era realmente a prova de que a casa é um sucesso absoluto”, destaca.

E as noites épicas do Natural Forest não param por aí. Tem muita coisa boa pra acontecer até o final do ano. Em novembro, o club comemora seu sexto aniversário. O line-up já está fechado, mas Fronza ainda deixa um mistério no ar. “O que posso adiantar é que o Techno vai predominar nesta noite especial pra todos

Fonte: HouseMag
Fotos: Diego Jarschel e HleraNaFesta

Continuar lendo

Natural Forest apresenta Fractall, Flow & Zeo, Ilicris e muito mais

O Natural Forest vem se destacando com atrações diferenciadas e fazendo com que olhos de Brasil inteiro se voltem para a pequena cidade de Rodeio. Fractal, Ilicris, Daavar & Zeppelin e o casal Flow & Zeo são os destaques em nossa próxima noite de festa.







Evento goo.gl/BbXvpC
Ingresso Online goo.gl/7eay11
Ingressos goo.gl/Vrurd4
Postos de venda goo.gl/K7yINR
Promoters Oficiais goo.gl/8UZjxU

Continuar lendo

Natural e HouseMag apresenta Groove Delight, Gustavo Mota e Shapeless e mais 7 atrações!

Uma noite histórica no Natural Forest Club esta se aproximando. Uma constelação de artistas nacionais renomados fazem parte do time que promete não deixar ninguém parado dia 13 de agosto!

LINEUP
Groove Delight, Gustavo Mota, Shapeless, Plastic Robots, DubDogz, Touch Talk, Hippocoon, Gaba Kamer e Kaleu Denzer.









Evento goo.gl/L6kgLe
Ingresso Online goo.gl/7eay11
Ingressos goo.gl/Vrurd4
Postos de venda goo.gl/K7yINR
Promoters Oficiais goo.gl/8UZjxU

Continuar lendo

Equipe do Natural Forest esteve presente na Alataj Conference no Music Park BC

Neste sábado (30/07/2016) nossa equipe participou da Alataj Conference, que aconteceu no Musik Park em Balneário Camboriú. Foram dois painéis. Um tratando do tema Núcleos e Club e Club e outro falando sobre Djs em ação. Queremos parabenizar e agradecer o Portal Alataj por nos proporcionar uma experiência tão bacana. Absorvemos muitas informações e ouvimos muita coisa bacana sobre nosso mercado da música eletrônica.

Continuar lendo