#

Parceria da House Mag com Natural Forest atrai cinco mil pessoas

As filas da entrada, já mostravam que a noite seria um sucesso. O público chegou cedo no último dia 13, para curtir uma noite história no badaladíssimo Natural Forest, em Rodeio, cidade do médio vale Itajaí. O evento em parceria com a House Mag atraiu cerca de cinco mil pessoas.

Provando a força da música eletrônica brasileira, no line-up só artistas nacionais: Shapeless, Groove Delight, Gustavo Mota, Touch Talk, Plastic Robots, Dubdogz, Gaba Kamer, Hippocoon e Kaleu Denzer, mostrando sets muito enérgicos e na sua grande maioria compostos por faixas autorais e remixes de grandes sucessos. Techno, Tech House e a novidade Brazilian Bass ditaram o ritmo da noite.

Além da música, a vibe da casa surpreendeu. O local impressiona, porque proporciona um contato direto com a natureza, que compõe a estrutura do club. A sócia-diretora da House Mag, Jeniffer Ávila, conta que poucas vezes foi tão bem recebida pelo público geral em um evento e que energia sentida lá dentro foi fantástica. “Nós da House Mag ficamos muito felizes em apoiar esse evento, a logística da casa foi perfeita e tudo saiu melhor do que o esperado, tenho certeza que o público que foi vai guardar esse evento na memória”, conta. Para um dos sócios da casa Leonardo Fronza a noite realmente foi inesquecível e a parceria com a House Mag essencial para o sucesso da noite. “Recebemos todo o suporte prometido, o que deu um mega retorno ao club, tanto em público presente quanto em visibilidade nas redes”, afirma.

Fronza lembra que a festa de abertura – o Natural Forest existe desde 2010 – ficou também marcada na história da club. “Neste dia tivemos a certeza que estávamos iniciando a temporada com o pé direito e no caminho certo, pois para um cidade de 10 mil habitantes no interiror de Santa Catarina, tudo em torno da música eletrônica é muito novo, atingirmos esse número de público era realmente a prova de que a casa é um sucesso absoluto”, destaca.

E as noites épicas do Natural Forest não param por aí. Tem muita coisa boa pra acontecer até o final do ano. Em novembro, o club comemora seu sexto aniversário. O line-up já está fechado, mas Fronza ainda deixa um mistério no ar. “O que posso adiantar é que o Techno vai predominar nesta noite especial pra todos

Fonte: HouseMag
Fotos: Diego Jarschel e HleraNaFesta
http://www.housemag.com.br/www/noticia/4244-parceria-da-house-mag-com-natural-forest-atrai-cinco-mil-pessoas.html
Vizualizada 331 vezes.


Deixe seu comentário
Veja mais notícias...
» Parceria da House Mag com Natural Forest atrai cinco mil pessoas
» Sunset Festival está chegando em Julho de 2016 com Lineup, Gabriel Boni, Elekfantz e Mandragora
» O Natural recomeça as atividades em 2017 com seu primeiro Sunset do ano
» Elekfantz no Natural Forest Club em 2016
» Parceria entre House Mag e Natural Forest prometem bater recorde de público mais uma vez